Ataque com suposto artefato explosivo, destrói parte da sede de clube no interior de Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 27 de fevereiro de 2023
- 2 anos
A sede do Esporte Clube Bragantino, no Faxinal do Silva Jorge, interior de Bom Retiro do Sul, sofreu um ataque na madrugada de sábado, dia 25. O local onde funciona a copa do clube em dias de jogos, ficou parcialmente destruído após uma explosão que teria ocorrido no local, provocada por um suposto artefato explosivo, que teria sido colocado dentro da estrutura de madeira.
Moradores das proximidades ouviram um forte estouro que teria ocorrido por volta das 1h25min do sábado. Na manhã daquele dia, o presidente do clube, Paulo César Ferreira, foi comunicado sobre o fato e se deslocou até o campo, onde constatou que além das avarias provocadas na estrutura da copa, também haviam danificado a ligação de água do local, e ainda quebrado parte do interior dos banheiros dos vestiários.
Ferreira registrou boletim de ocorrência nesta segunda-feira, dia 27, na Delegacia de Polícia do município. “Espero que a polícia chegue até quem fez isso. Nos esforçamos tanto pra fazer a cultura do futebol seguir em frente, sem fins lucrativos, e acaba acontecendo esse tipo de coisa”.
A Polícia Civil deve investigar o caso. Câmeras de videomonitoramento podem auxiliar em uma possível identificação de suspeitos do crime.
O presidente da equipe também fez contato com a prefeitura, pedindo auxílio para reparar os danos, e deixar tudo pronto até o próximo final de semana, quando o Bragantino jogará em casa pelo Municipal de Futebol Amador contra a equipe do Rudibar.
Os comentários estão fechados no momento.
Leia também
Semana começa com sol entre nuvens e temperaturas agradáveis no RS
- byJuliano Beppler da Silva
- 2 de setembro de 2024
Mais Lidas
Mais Recentes
Populares encontram cadáver no Bairro Battisti, em Venâncio Aires
- 9 de setembro de 2024
- 1 semana
Antes do forte calor, semana começa com sol entre nuvens e temperatura agradável
- 9 de setembro de 2024
- 1 semana
Ainda não há comentários