Giro do Vale

Giro do Vale

segunda-feira, 29 de abril de 2024

BM prende em Lajeado, homem acusado de matar mulher a facadas, em Cruzeiro do Sul

Foto: Ilustração

Um indivíduo de 36 anos, acusado de matar uma mulher com golpes de faca em Cruzeiro do Sul na manhã do sábado, dia 4, foi preso pela Brigada Militar no bairro Santo Antônio, em Lajeado, por volta das 10h45min deste domingo, dia 5.

A BM recebeu informações pelo o telefone 190, de que o suspeito estava circulando em via pública, no Bairro Santo Antônio. Sabendo que havia um mandado de prisão expedido contra ele, os policiais imediatamente se deslocaram ao local para realizar buscas.

O acusado foi localizado em frente a uma casa invadida, e ao avistar a viatura tentou fugir, mas foi contido pelos os policiais. Ele recebeu voz de prisão e na sequência foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.

O preso já possuía antecedentes criminais por homicídio, roubo, porte de arma de fogo, lesão corporal, furto qualificado, roubo a transporte coletivo e furto simples.

O crime

O crime ocorreu por volta das 6h30min, nas proximidades de um bar, na localidade chamada de Morro Glucostark, onde ocorria um campeonato de bilhar. De acordo com a Polícia Civil, em um determinado momento, o suspeito ameaçou a mulher e um terceiro tentou apartar a situação, e acabou sendo atingido por golpes de faca. Na sequência, o autor vitimou Taielen Ribeiro de Oliveira, de 28 anos. 

Ela chegou a ser socorrida com vida e foi encaminhada para atendimento no Hospital São Gabriel Arcanjo, mas não resistiu aos ferimentos. O outro homem ferido, recebeu atendimento hospitalar e foi liberado.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também