BM prende em Lajeado, homem acusado de matar mulher a facadas, em Cruzeiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 5 de fevereiro de 2023
- 2 anos
Um indivíduo de 36 anos, acusado de matar uma mulher com golpes de faca em Cruzeiro do Sul na manhã do sábado, dia 4, foi preso pela Brigada Militar no bairro Santo Antônio, em Lajeado, por volta das 10h45min deste domingo, dia 5.
A BM recebeu informações pelo o telefone 190, de que o suspeito estava circulando em via pública, no Bairro Santo Antônio. Sabendo que havia um mandado de prisão expedido contra ele, os policiais imediatamente se deslocaram ao local para realizar buscas.
O acusado foi localizado em frente a uma casa invadida, e ao avistar a viatura tentou fugir, mas foi contido pelos os policiais. Ele recebeu voz de prisão e na sequência foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.
O preso já possuía antecedentes criminais por homicídio, roubo, porte de arma de fogo, lesão corporal, furto qualificado, roubo a transporte coletivo e furto simples.
O crime
O crime ocorreu por volta das 6h30min, nas proximidades de um bar, na localidade chamada de Morro Glucostark, onde ocorria um campeonato de bilhar. De acordo com a Polícia Civil, em um determinado momento, o suspeito ameaçou a mulher e um terceiro tentou apartar a situação, e acabou sendo atingido por golpes de faca. Na sequência, o autor vitimou Taielen Ribeiro de Oliveira, de 28 anos.
Ela chegou a ser socorrida com vida e foi encaminhada para atendimento no Hospital São Gabriel Arcanjo, mas não resistiu aos ferimentos. O outro homem ferido, recebeu atendimento hospitalar e foi liberado.
Os comentários estão fechados no momento.
Leia também
Populares encontram cadáver no Bairro Battisti, em Venâncio Aires
- byJuliano Beppler da Silva
- 9 de setembro de 2024
Mais Lidas
Mais Recentes
Populares encontram cadáver no Bairro Battisti, em Venâncio Aires
- 9 de setembro de 2024
- 1 semana
Antes do forte calor, semana começa com sol entre nuvens e temperatura agradável
- 9 de setembro de 2024
- 1 semana
Ainda não há comentários