Giro do Vale

Giro do Vale

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Homem é executado a tiros às margens do Rio Taquari, em Lajeado

Foto: Divulgação

Um homem foi morto a tiros entre a noite de sábado, dia 25, e a madrugada de domingo, dia 26, no Bairro Morro 25, em Lajeado. O corpo de Jéferson Maciel Soldi, 30 anos, foi localizado por volta das 6h30min de domingo, dia 26, por familiares. O cadáver estava às margens do Rio Taquari, caído sobre um trapiche, apresentando diversas marcas de disparos de arma de fogo.

O espaço onde a vítima foi encontrada foi isolado pela Brigada Militar (BM). A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também foram acionados para realizarem os levantamentos no local do crime. Os policiais foram informados que diversos disparos foram ouvidos por volta das 22h do sábado.

Conforme familiares, há algum tempo a vítima havia tido envolvimento com o tráfico de drogas, contudo, teria deixado a prática, inclusive estaria atualmente trabalhando regularmente em uma empresa.

O Corpo de Bombeiros Militar também precisou ser acionado para auxílio na retirada do cadáver. Posteriormente o corpo de Soldi foi encaminhado para a necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado. Essa é a quarta execução registrada em Lajeado no ano de 2023.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também