Giro do Vale

Giro do Vale

domingo, 28 de abril de 2024

BM prende suspeito de fazer tele-entrega de drogas em Teutônia

Foto: Divulgação / Brigada Militar

Um jovem foi preso pelo crime de tráfico de drogas por volta das 17h30min deste domingo, dia 26, no Bairro Canabarro, em Teutônia.

Durante patrulhamento pela Rua 31 de Março, uma guarnição da Brigada Militar (BM) visualizou um veículo VW Voyage já conhecido por ser utilizado para tele-entrega de entorpecentes.

Foi realizada a abordagem do veículo, e em revista pessoal ao motorista, de 19 anos de idade, foram encontradas, no interior dos sapatos que ele calçava, duas porções de maconha. O indivíduo, que já tem passagens por posse de entorpecentes, confirmou que iria fazer uma entrega. Ainda, foram apreendidos uma balança de precisão e mais porções da mesma droga, totalizando quase meio quilo.

Ele recebeu voz de prisão, foi conduzido ao Hospital Ouro Branco para exames e depois levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para registro do Auto de Prisão em Flagrante (APF), sendo recolhido na sequência ao Presídio Estadual de Lajeado (PEL). O automóvel foi apreendido. 

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também