Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 27 de abril de 2024

Condutor embriagado atropela pedestre, foge, mas acaba preso, em Roca Sales

Foto: Ilustração

Um motorista embriagado foi preso por volta das 22h30min desta quarta-feira, dia 26, após se envolver em um acidente de trânsito em Roca Sales.

A Brigada Militar foi acionada a respeito de um atropelamento na Avenida General Daltro Filho e que o condutor de uma Montana prata, com escada no teto, havia deixado o local. O veículo foi visto se deslocando no sentido Roca – Encantado. Foram feitas buscas e localizada a caminhonete, placa de Roca Sales, estacionada em um bar, no Bairro Navegantes. O veículo apresentava danos compatíveis com o atropelamento.

O proprietário se apresentou ao policiamento e confirmou que havia ingerido quatro cervejas. Contudo, disse não saber do acidente.

O indivíduo de 42 anos, residente no Centro de Roca, recebeu voz de prisão e foi conduzido para exames. Ele não quis realizar o teste do etilômetro, sendo elaborado um termo de prova testemunhal.

A vítima do atropelamento, de 39 anos, foi encaminhada para atendimento, por populares, no hospital de Roca, onde foi atendida e liberada.

O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde ocorreu o auto de prisão em flagrante. O homem foi recolhido ao Presídio Estadual de Encantado.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também