Giro do Vale

Giro do Vale

domingo, 28 de abril de 2024

BM de Teutônia prende trio por tráfico de drogas

Foto: Brigada Militar / Divulgação

A Brigada Militar de Teutônia prendeu três homens por tráfico de entorpecentes na tarde da quinta-feira, dia 11, na Rua das Hortênsias, Vila Popular em Teutônia. A ação ocorreu por volta das 18h30min.

Após a guarnição da ROCAM efetuar a abordagem de um indivíduo, esse relatou que havia comprado uma pedra de crack em uma residência na Rua das Hortênsias. Outras viaturas, ao realizar averiguação no local, avistaram um homem. Os policiais militares tinham conhecimento de que havia um mandado de prisão em desfavor deste indivíduo

Ao realizar a abordagem, outros dois homens – um deles com tornozeleira eletrônica – tentaram fugir, mas foram detidos. Com eles foram encontradas drogas (crack e maconha), balança de precisão, dinheiro e um simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para todos os indivíduos, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, para confecção do Auto de Prisão em Flagrante.

Os três homens, todos com extensa ficha criminal incluindo sequestro, cárcere privado, roubo e tráfico de drogas entre outros, foram conduzidos ao Presídio Estadual de Lajeado.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também