Giro do Vale

Giro do Vale

domingo, 28 de abril de 2024

Com o Gigantinho lotado, Inter apresenta o atacante Enner Valencia

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

A expectativa foi grande, mas, enfim, Enner Valencia foi apresentado ao torcedor do Inter, na noite desta segunda-feira, dia 26. Em um Gigantinho lotado, o equatoriano encontrou a torcida pela primeira vez e, diante de seus olhos, observou o tamanho da responsabilidade que terá em Porto Alegre. Na melhor fase da carreira, Enner é esperança de dias melhores no Beira-Rio. “Estou muito emocionado com a reação e o apoio da torcida. Espero poder retribuir tudo isso no campo”, disse em suas primeiras palavras. 

A direção do Inter preparou uma cerimônia especial, que contou com apresentações culturais, máscaras com a cara do artilheiro e alento na arquibancada. Assim como na recepção no aeroporto, os colorados se envolveram com Valencia e compareceram em peso nas arquibancadas do Ginásio. “Valencia, Valencia, Valencia”, era o grito de ordem. 

O cônsul honorário do Equador no Rio Grande do Sul, Fernando Quintana, que mora em Porto Alegre, acompanhou a cerimônia com a família e revelou conversa com o equatoriano. “Me chamou muita atenção essa acolhida. Estive com a família dele. Ele está impressionado e encantado com o carinho que vem recebendo. Ele está se sentindo em casa”, resumiu. 

Barcellos vaiado

O momento deselegante da noite acabou recaindo sobre o presidente Alessandro Barcellos. O mandatário iria se manifestar, mas foi vaiado quando chamado ao palco e por isso recuou. Boa parte dos presentes não poupou Barcellos de críticas, nem mesmo com a chegada do artilheiro europeu. 

Correio do Povo
Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também