Giro do Vale

Giro do Vale

domingo, 28 de abril de 2024

Floriano e Grêmio levantam a taça do Municipal de Futebol, em Bom Retiro do Sul

Floriano conquistou o título nos titulares. (Foto: Fernando Dias / Divulgação)

Bom Retiro do Sul conheceu na tarde deste domingo, dia 25, os campeões do Campeonato Municipal Amador de Futebol 2023, nas categorias titulares e aspirantes. As decisões ocorreram no Faxinal do Silva Jorge onde o Bragantino recebeu o Floriano na decisão dos titulares, e o Grêmio da Beira do Rio nos aspirantes.

Tricolor da Beira do Rio levantou a taça de campeão dos aspirantes. (Foto: Fernando Dias / Divulgação)


No primeiro confronto da tarde, o Bragantino entrou em campo precisando vencer para levar a decisão para os pênaltis, já que havia perdido no jogo de ida. Porém, dentro de campo o Grêmio mostrou superioridade e venceu o mandante por 2 a 1, com gols de Luiz e Adalberto a favor do tricolor. O gol de honra dos donos da casa foi anotado por Victor. A vitória garantiu ao Grêmio o título de campeão dos aspirantes.

Assim como nos aspirantes, pela categoria titulares o Bragantino também havia perdido no primeiro confronto da decisão, e precisava vencer neste domingo para decidir nos pênaltis. Mas foi o Floriano quem dominou o jogo e aproveitou as oportunidades para marcar e vencer o Bragantino por 3 a 0 com dois gols de Tiago Saraçol e mais um de Petry. O Floriano conquistou o título e também ficou com a Taça Rotativa Alzemiro Borges dos Santos.

AI

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também