Giro do Vale

Giro do Vale

domingo, 28 de abril de 2024

Grêmio anuncia saída de Paulo Caleffi como vice de futebol

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio anunciou, na noite desta quarta-feira, dia 28, que Paulo Caleffi não é mais vice-presidente de futebol do clube. De acordo com nota oficial, Antônio Brum vai assumir as funções.

Em comunicado sucinto, o Tricolor “agradece o trabalho realizado por Caleffi desde o início da atual gestão”. Nos bastidores, já havia informações de que a relação com o presidente, Alberto Guerra, estava estremecida.

No Twitter, Caleffi relatou ter sido “comunicado por telefone” por Alberto Guerra do seu desligamento. “O motivo indicado foi eu ter me confrontado com a imprensa. Retomo a minha condição de torcedor”, comentou.

Caleffi e Brum faziam parte da comitiva gremista que, em dezembro do ano passado, foi ao Uruguai avançar as definições finais que trouxeram Luis Suárez para a Arena. Posteriormente, contudo, o dirigente se desgastou com a administração tricolor.

Mais recentemente, foi ele que respondeu em coletiva sobre a situação do craque uruguaio, que estaria indicando problemas com o joelho e indefinições na sua permanência no Grêmio. Na ocasião, Caleffi negou qualquer possibilidade e afirmou que não foi cogitada a aposentadoria do atleta em curto prazo. 

Correio do Povo
Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também