Giro do Vale

Giro do Vale

domingo, 28 de abril de 2024

Corpo de suspeito de feminicídio é encontrado nas águas do rio Taquari, em Estrela

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Um corpo foi localizado na manhã desta segunda-feira, dia 10, no rio Taquari, em Estrela. De acordo com a polícia, trata-se de Ricardo Luís Rodrigues, de 35 anos.

Ele não era mais visto desde o desaparecimento de sua ex-companheira Juliana Miranda, de 39 anos, que era procurada, e teve seu corpo localizado no início da noite deste domingo, dia 9, em uma área no interior de Colinas. Ela estava desaparecida desde o dia 30 de junho, e Rodrigues é o principal suspeito do desaparecimento e da morte.

O cadáver do homem foi localizado após denúncia anônima, às margens do rio, na altura da Rua dos Marinheiros, no Loteamento Marmitt, Bairro Moinhos, em Estrela.

Informações preliminares dão conta que há marcas de disparos de arma de fogo. Moradores das proximidades teriam ouvido tiros na noite anterior.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para realizar a remoção da água e o Instituto-Geral de Perícias e a Polícia Civil para os levantamentos no local e início da investigação. A Brigada Militar fez o isolamento.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também