Giro do Vale

Giro do Vale

domingo, 28 de abril de 2024

Indivíduo é preso por tentativa de feminicídio após esfaquear companheira e a sogra, em Taquari

Foto: Divulgação

Uma tentativa de feminicídio foi registrada na noite desta quinta-feira, dia 24, no Bairro Prado, em Taquari. Por volta das 20h30min a Brigada Militar (BM) foi informada sobre a briga de um casal que estava ocorrendo em uma casa da Rua Valdir da Costa. Quem denunciou, informou ainda que o homem havia esfaqueado sua companheira e a sogra, além de tentar agredir moradores vizinhos.

Quando a BM chegou no local o autor já havia sido contido por moradores. A mulher do detido, de 25 anos, apresentava uma lesão provocada por golpe de faca nas costas, nas proximidades da clavícula, sendo encaminhada para atendimento no hospital local. No início da manhã desta sexta, dia 25, ela seguia sob cuidados da casa de saúde. A sogra sofreu ferimentos superficiais.

O indivíduo de 33 anos de idade recebeu voz de prisão. O sujeito, que possui antecedentes por ameaça e embriaguez ao volante, foi levado para exames e depois apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o Auto de Prisão em Flagrante por tentativa de feminicídio, enquadrado na Lei Maria da Penha. Depois disso, seria conduzido ao sistema prisional.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também