Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 27 de abril de 2024

Trio é preso pela BM ao ser flagrado com cocaína, maconha e arma no interior de Venâncio

Uma ação realizada pela Brigada Militar (BM) na madrugada desta quarta-feira, dia 16, na área rural e urbana de Venâncio Aires, resultou na apreensão de cocaína, maconha, uma arma, uma prensa hidráulica e na prisão de três pessoas.

O setor de inteligência descobriu que suspeitos usavam um automóvel GM Vectra prata para fazer a entrega de drogas. O policiamento avistou o veículo circulando pela localidade de Linha Canto do Cedro.

Naquele momento os ocupantes conseguiram fugir, mas o setor de inteligência voltou a localizar o Vectra em uma propriedade. Os ocupantes tentaram fugir novamente, mas foram presos. Trata-se de dois homens de 28 anos e uma mulher de 21.

Na propriedade foram apreendidos dois tijolos de cocaína (2,228 kg), mais de 4 kg de insumos para misturar na droga, entre outros objetos ilícitos.

Um dos indivíduos disse que tinha mais droga e uma arma em sua casa, na Rua Pedro Grunhauser. No local foram encontrados 238g de maconha e um revólver calibre 38. Também foram apreendidas balanças de precisão, celulares e outros objetos. Os policiais descobriram que os presos pretendiam multiplicar a cocaína, fazendo os pouco mais de 2kg se transformarem em 10kg.

O trio foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde os dois homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires. A mulher foi arrolada como testemunha.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também