Giro do Vale

Giro do Vale

domingo, 28 de abril de 2024

Homem é preso após levar vítima até sua casa e praticar estupro, em Venâncio Aires

Foto: Polícia Civil / Divulgação

No final da tarde da sexta-feira, dia 22, a Polícia Civil de Venâncio Aires prendeu preventivamente um homem investigado pelo crime de estupro. O crime ocorreu na última semana.

Conforme apurado pela polícia, a vítima, uma mulher com 21 anos de idade, informou que caminhava pelo centro da cidade quando foi abordada pelo suspeito, que lhe ofereceu um aparelho de som, que supostamente estaria vendendo.

Uma vez que a vítima demonstrou interesse na compra, foi convidada para ir até a residência dele, onde estaria o equipamento. Chegando na casa, a vítima foi trancada no interior de um dos cômodos, e obrigada a manter relações sexuais com o suspeito, mediante coação física e psicológica.

Segundo a vítima, o suspeito teria lhe aplicado um golpe que fez com que desmaiasse, tendo recobrado a consciência com o suspeito jogando água em seu rosto. Após o crime, a vítima foi solta

A jovem acionou a Brigada Militar e foi conduzida para à Delegacia de Polícia. O suspeito foi identificado como um homem de 38 anos idade, natural de Venâncio Aires, com diversas passagens policiais como homicídio, estupro, ameaça e furto.

O delegado Vinicius Lourenço de Assunção representou pela prisão preventiva do suspeito junto do Poder Judiciário, tendo sido decretada e cumprida na sexta-feira. Após a prisão, o suspeito foi conduzido para a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires. 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também