Giro do Vale

Giro do Vale

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Homem que dirigia embriagado é preso após capotar veículo e ameaçar policiais de morte

Foto: Ilustração

Na tarde deste sábado, dia 2, o condutor de um GM Kadett foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool no Bairro Boa União, em Estrela. Durante patrulhamento, uma equipe da Brigada Militar (BM) visualizou o carro que trafegava em zigue-zague. Na sequência o motorista não foi mais visto.

Em seguida, os policiais receberam informações pela sala de operações que populares ligaram dizendo que o Kadett vermelho havia capotado na Rua Roca Sales, no mesmo bairro. Ao chegar no local, o motorista não foi encontrado. Com uma faca ele teria ameaçado populares antes de fugir.

Os policiais foram informados de que o sujeito usava tornozeleira eletrônica. As buscas iniciaram e ele foi localizado em um matagal. Ao ser abordado, o indivíduo de 35 anos, que já era conhecido da guarnição, desobedeceu os comandos, estava alterado, apresentava hálito etílico e escoriações devido a capotagem. O homem ainda tinha uma faca na cintura.

Ele foi contido e algemado. Foi oferecido a ele o teste do etilômetro, mas o preso se negou a realizá-lo. Em seguida ofendeu os policiais, fez ameaças de morte e que pediria autorização do líder de uma facção para matá-los. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante por embriaguez ao volante. O veículo foi recolhido ao depósito.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também