Giro do Vale

Giro do Vale

domingo, 28 de abril de 2024

Mulher morre em acidente de trânsito na RSC-287, em Taquari

Foto: Divulgação

Uma mulher morreu em um acidente de trânsito registrado no início da noite deste domingo, dia 15, na RSC-287, em Taquari. A vítima fatal oi identificada como Arlete Suzana da Silva, de 51 anos, moradora do Bairro Colônia Vinte, em Taquari.

De acordo com o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar, dois automóveis, um Gol, com placa de Taquari, e um Clio, de São Pedro do Sul, seguiam no sentido capital – interior, quando ocorreu o choque traseiro no km 41, na localidade de Amoras, próximo ao Restaurante Nativo.

De acordo com informações repassadas ao policiamento, o Gol estaria parado sobre a pista e os ocupantes descendo no momento do choque. Suspeita-se que tenha ocorrido uma pane mecânica.

Arlete, que possivelmente era a motorista do Gol, morreu quando era conduzida ao Hospital São José, de Taquari. Outras duas pessoas, um homem de 39 anos ocupante do Gol e uma mulher de 53 anos do Clio, ficaram feridas e também foram encaminhadas para atendimento hospitalar.

O corpo da mulher foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado. A Polícia Civil investiga as causas do acidente. 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também