Giro do Vale

Giro do Vale

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Acidente na BR-386, em Estrela, resulta em três pessoas encaminhadas ao hospital

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros Militar

Um acidente de trânsito aconteceu por volta das 17h30min desta quinta-feira, dia 14, na BR-386, em Estrela, resultando em seis pessoas feridas.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar de Estrela, houve a colisão traseira de um automóvel Toyota Corolla, com placa de Estrela, conduzido por um homem de 65 anos de idade, e uma caminhonete GM S10, de Teutônia, que tinha como motorista um homem de 31 anos. O fato se passou no km 350 da rodovia, no Bairro dos Estados, proximidades da alça de acesso à RSC-453. Os veículos seguiam no sentido interior – capital.

Ambos veículos eram ocupados pelos seus condutores e mais dois passageiros. Após a colisão, o primeiro atendimento ocorreu por parte de agentes da Polícia Civil de Bom Retiro do Sul, que passavam pelo local, sendo posteriormente acionados os bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O motorista do automóvel, de 65 anos, ficou com escoriações no braço direito e na face e uma queimadura embaixo da axila esquerda. Os passageiros do carro eram os netos do motorista, de 2 e 15 anos de idade, que não apresentavam lesões aparentes. Todos foram levados para avaliação no Hospital Estrela. O condutor da caminhoneta e os passageiros estavam conscientes, sem lesões e não quiseram atendimento.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também