Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 27 de abril de 2024

Campeão Mundial de Jiu-Jistu é recebido com festa, em Lajeado

Arthur Sodré subiu ao lugar mais alto do pódio no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Kids. (Foto: Divulgação)

No último final de semana os irmãos Arthur Sodré, de 7 anos, e Anthony Sodré de 5 anos, estiveram em São Paulo onde participaram do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Kids. o mais velho ficou com o título de sua categoria e foi recebido com festa no retorno para Lajeado.

Arthur lutou na categoria mirim / cinza+amarelo / pesado. Foram três lutas até chegar a conquista. Nenhum de seus adversários conseguiu pontuar contra ele. A primeira luta venceu por 14 x 0, a segunda por 7 x 0 e a terceira por 6 x 0.

Um dos momentos emocionantes durante a entrega da premiação no pódio, foi quando o campeão chamou seu irmão Anthony para junto dele.

Os irmãos Sodré juntos no pódio no momento da premiação. (Foto: Divulgação)

No retorno para Lajeado foi realizada uma carreata com o apoio da prefeitura. Com a participação do caminhão do Corpo de Bombeiros Militar, o cortejo percorreu por ruas da cidade onde a população aplaudia o campeão quando ele passava.

E quem pensa que a duplinha quer descanso se engana. Neste próximo final de semana os irmãos Sodré já participam de outra competição. No domingo, dia 10, irão até São Leopoldo onde ocorre a Super Copa Kids, e Sub-15, promovido pela Copa Prime de Jiu-Jitsu.

Compartilhe:

Comentários

  • José garcia
    11 dezembro, 2023

    Parabéns campeão, você será sempre lembrado por esta linda conquista, deixando todos vale muito orgulhoso por ter em nossa sociedade
    um menino campeão mundial
    Sucesso sempre

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também