Giro do Vale

Giro do Vale

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Daniela diz que ficou em área de mata se alimentando de frutas, milho e água de rios

Foto: Divulgação / Brigada Militar

Após ser localizada com vida, na manhã desta terça-feira, dia 13, após 13 dias de buscas das forças policiais, a empresária Daniela Cristina Guterres Moraes, de 34 anos, prestou depoimento à polícia, e relatou detalhes de como sobreviveu durante esse período.

A empresária contou que teria ido embora da casa de familiares depois de ter tido uma discussão com a irmã biológica. Ela estava morando no local desde dezembro do ano passado. A partir daí, ficou vagando por uma área de mata no município de Teutônia.

Quando saiu da casa de sua irmã, ela levou apenas o seu celular e a roupa do corpo e começou a vagar sem rumo. Ela diz que nesse período ficou dormindo em meio a mata, e que bebia água de rios e se alimentava de frutas e milho.

Com fome, ela acabou saindo da mata nesta terça-feira, dia 13, no Bairro Boa Vista, e se deparou com um morador chegando em casa, no momento em que chovia. A família acolheu a mulher e acionou a Brigada Militar.

O policiamento confirmou ser a desaparecida e a encaminhou para atendimento hospitalar. Conforme apurado pela Brigada Militar, a desaparecida percorreu cerca de nove quilômetros pela vegetação. Contudo, apesar de relatar que deixou pistas para ser localizada, como um cartão, um cinto e um par de calçados, ela se escondia quando percebia os drones introduzidos nas buscas por parte dos policiais.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil. 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também