Giro do Vale

Giro do Vale

domingo, 28 de abril de 2024

Localizada viva a empresária que havia desaparecido em Teutônia

Foto: Reprodução / Facebook

A Brigada Militar divulgou no início da tarde desta terça-feira, dia 13, que localizou a empresária Daniela Cristina Guterres Moraes, de 34 anos, que estava desaparecida desde o dia 31 de janeiro.

De acordo com o comunicado da BM, ela foi encontrada nesta manhã, após um morador avistá-la andando em via pública, e comunicar o policiamento que prontamente foi conferir a informação que veio a se confirmar.

Daniela foi encaminhada ao Hospital Ouro Branco, para realização de exames e hidratação. Ela permanece internada na casa de saúde.

13 dias de buscas

As forças de segurança estavam mobilizadas há 15 dias realizando buscas a mulher após o comunicado de seu desaparecimento que era tido como um grande mistério até então.

O trabalho contou com a coleta de informações que pudessem levar a uma pista sobre o paradeiro da mulher. Um grande número de agentes se mobilizou nos trabalhos de buscas durante esses dias em áreas de mata, com auxílio de cães farejadores por terra, e drone pelo ar, na tentativa de localização.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também