Giro do Vale

Giro do Vale

domingo, 28 de abril de 2024

BM apreende fuzis, munições e coletes balísticos em apartamento no Centro de Venâncio Aires

Foto: Divulgação / BM

Após troca de informações entre guarnições e o setor de inteligência, uma ação da Brigada Militar (BM) de Venâncio Aires, por volta das 18h da segunda-feira, dia 11, resultou na prisão de uma mulher de 26 anos, e na apreensão de uma grande quantidade de armas, coletes balísticos e dinheiro, que estavam escondidos em um apartamento no Centro de Venâncio Aires.

Um veículo Peugeot, suspeito de envolvimento com homicídios na cidade de Lajeado, foi visto sair em alta velocidade gerando suspeita. A BM iniciou o acompanhamento, e na sequência a abordagem. Durante buscas no carro, foi localizada uma porção de droga, além de munição calibre 9mm, e dinheiro.

Diante dos fatos, a condutora do veículo recebeu voz de prisão. Ao ser questionada, ela também relatou que no seu apartamento havia mais entorpecentes. A guarnição se deslocou até o local indicado, e chegando lá se depararam com o armamento de grosso calibre, além do restante do material apreendido.

Foram apreendidos quatro fuzis, uma pistola, coletes balísticos, carregadores, munições e quantidade em dinheiro.

A suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, a apreensão do veículo e de todo o material encontrado.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também