Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 27 de abril de 2024

Homem é morto durante ataque a tiros, em um bar de Arroio do Meio

Foto: Divulgação

Um ataque a tiros registrado por volta das 22h50 deste domingo, dia 24, em um bar localizado no bairro Barra do Forqueta, em Arroio do Meio, deixou uma vítima fatal.

A Brigada Militar foi informada a respeito de disparos de arma de fogo nas dependências estabelecimento que fica nas proximidades da ERS-130. Chegando no local, os policiais encontraram três vítimas que haviam sido atingidas por disparos de arma de fogo.

Um homem de 55 anos, teve sua morte confirmada no local com a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os outros dois, de 51 e 23 anos, receberam os primeiros socorros no local, e após, um deles foi encaminhado ao Hospital Bruno Born, de Lajeado, e o outro foi sozinho para o Hospital São José de Arroio do Meio.

De acordo coma Brigada Militar (BM) a vítima fatal desse ataque, possui antecedentes por receptação, desacato, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, furto e homicídio.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP), compareceram ao local para fazer os levantamentos necessários, e iniciar a investigação que irá apurar motivação e responsáveis pelo fato.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também