Giro do Vale

Giro do Vale

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Operação policial resulta em prisão de dois foragidos envolvidos em homicídios e roubos no Vale do Taquari

Foto: Divulgação / Brigada Militar

Dois homens foragidos da justiça, foram presos na tarde desta segunda-feira, dia 11, em um sítio às margens da ERS-130, em Arroio do Meio. A prisão ocorreu durante uma operação conjunta denominada “Ás de espada”, e contou com a participação da Polícia Civil de Lajeado através da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), e Brigada Militar por meio da Força Tática do 22⁰BPM e BOPE.

O objetivo da ação foi realizar a captura de foragidos por prática de homicídios e roubos majorados em toda a região do Vale do Taquari, sendo presos dois indivíduos por roubos ocorridos na cidade de Marques de Souza e Taquari, além de outros crimes violentos na região, iniciados com um homicídio no mês de abril de 2023, quando houve o assassinato de um indivíduo ligado a uma organização criminosa do Estado.

Além das prisões, foram apreendidos, entre outros itens, 12 munições de calibre 12, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, duas pistolas calibres 380, 39 munições calibre 38, 86 munições calibre 9mm, 20 munições calibre 380, toucas tipo ninja e R$1.062,00 em espécie.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também