Giro do Vale

Giro do Vale

domingo, 28 de abril de 2024

Presos dois acusados de homicídio ocorrido em janeiro no interior de Bom Retiro do Sul

Dois indivíduos foram presos na manhã desta sexta-feira, dia 29, em Bom Retiro do Sul, acusados de participação em um homicídio registrado no interior do município, em janeiro deste ano.

Agentes da Delegacia de Polícia de Bom Retiro do Sul, em ação conjunta com a Brigada Militar (BM) do município, cumpriram os mandados de prisão preventiva em desfavor dos dois homens de 24 e 38 anos. Um deles foi preso na localidade de Faxinal do Silva Jorge, e o outro no bairro Centro Cidade Baixa.

Durante as buscas, ainda foi apreendido um revólver calibre 38 na residência do indivíduo mais novo. Após a polícia realizar as diligências de praxe, os presos foram encaminhados ao Presídio de Lajeado.

O crime

As prisões ocorrem no curso das investigações de um homicídio ocorrido no dia 14 de janeiro deste ano, que vitimou Jardel dos Santos. Ele foi atingido na cabeça por golpes de capacete, e localizado caído as margens da estrada na localidade de Faxinal do Silva Jorge. A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu a gravidade das lesões e morreu.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também