Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 27 de abril de 2024

PSB anuncia Celso Pazuch como pré-candidato a prefeito de Bom Retiro do Sul

Foto: Ivan Ariel / Divulgaçãobom

O ex-prefeito Celso Pazuch, foi anunciado como pré-candidato a prefeito de Bom Retiro do Sul em evento promovido pelo PSB na noite desta quinta-feira, dia 28, no Centro Comunitário Evangélico de Bom Retiro do Sul. A programação contou ainda com a apresentação dos pré-candidatos do partido ao Legislativo, e momento de filiações.

Com a presença do deputado federal Heitor Schuch (PSB), o ato também reuniu autoridades locais, correligionários e simpatizantes da sigla.

O presidente da executiva municipal do partido, João Pedro Pazuch, apresentou um breve histórico do partido dentro do município, destacando o crescimento nos últimos anos, em especial pela presença no executivo com a figura do vice-prefeito nas duas últimas gestões.

O PSB que já possuía a maior bancada na Câmara, com três vereadores, passa a ter cinco representantes. No evento desta quinta-feira, os vereadores Antônio Gilberto Portz e Clóvis Pereira dos Santos se filiaram ao PSB.

O público que compareceu em bom número, também pode acompanhar a apresentação de alguns pré-candidatos ao Legislativo: Fábio Porto Martins, João Batista Ferreira e João Pedro Pazuch que atualmente ocupam cadeiras na Câmara, Danielle Guimarães Nascimento, Carlos Antônio da Rosa Cardoso, e Juliano Beppler da Silva.

Em sua fala, Celso Pazuch destaca que está colocando o seu nome à disposição, para atender o pedido que vem de uma boa parcela da comunidade, e também por acreditar que ainda tem como contribuir para o desenvolvimento do município.

Celso Pazuch

Pazuch que foi prefeito de Bom Retiro do Sul entre 2009 e 2012, antes disso também foi vice-prefeito entre 2005 e 2008, tendo sido ainda vereador no mandato anterior. Atualmente ele desempenha a função de Diretor Administrativo e Financeiro da Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Sul (CEASA).

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também