Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 2 de maio de 2024

Pré-candidato a vereador de Triunfo é morto a tiros na frente de casa

Roberto Antonio de Souza Leal foi executado com pelo menos 20 tiros. (Foto: Reprodução)

Um homem de 47 anos foi morto a tiros na noite da terça-feira, dia 9, em Triunfo, na região carbonífera. O homicídio aconteceu às margens do km 18 da TF-10, no Bairro Passo Fundo.

Um familiar relatou à Brigada Militar que a vítima se encontrava dentro de casa e foi chamada para ir até a frente da residência, que fica à margem da rodovia. Em seguida foram ouvidos vários disparos e a vítima encontrada caída. Um automóvel sedan deixou o local em direção ao centro de Triunfo.

Familiares informaram que Roberto Antônio de Souza Leal esperava um rapaz que iria até a residência entregar um currículo para trabalhar na campanha política, a qual a vítima pretendia se candidatar ao cargo de vereador. A equipe do Samu foi acionada e conduziu o homem até o hospital de Triunfo, contudo ele não resistiu. Ele foi atingido com cerca de 20 tiros.

O local foi isolado pela Brigada Militar até a chegada da perícia, sendo apreendidos sete estojos de munição calibre 9 milímetros. Em seguida a Brigada Militar foi informada e encontrou um automóvel Chevrolet Classic, com placas clonadas, incendiado em uma estrada de chão batido. O veículo é originário de Porto Alegre.

A ocorrência de homicídio foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

Leal foi candidato a vereador em Triunfo na eleição de 2020 pelo PP. Agora pretendia concorrer novamente, tendo se filiado ao partido União Brasil.

 

Grupo Independente / Jornal Ibiá
Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também