Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Política

Jorge Frantz assume a Secretaria da Fazenda de Bom Retiro do Sul

A pasta, até então era ocupada por Izabel Cristina da Silva.

Edmilson Busatto e Jorge Frantz. (Foto: Fernando Dias / AI / Divulgação)

Nesta quarta-feira, dia 6, o prefeito Edmilson Busatto anunciou uma troca em seu secretariado. Jorge Frantz (PDT) está assumindo a Secretaria da Fazenda e passa a ocupar a pasta que até então era comandada por Izabel Cristina da Silva (PSB).

O prefeito destacou que Frantz chega para somar e ampliar o atendimento à comunidade. “Buscaremos dar uma melhor qualidade na prestação de serviços a nossa população. Vamos trabalhar em parceria, buscando sempre fazer um bom trabalho para todos”.

Segundo o Chefe do Executivo, quem também está deixando seu cargo é Fabia Denise de Borba que respondia pela Coordenadoria de Trânsito. Para este posto a administração municipal ainda não nomeou ninguém.

Em um comunicado na página do governo no Facebook o prefeito agradeceu aos profissionais que estão saindo dessas funções, e ressaltou que os mesmos desempenharam de forma profissional suas atribuições.

As duas servidoras que tiveram seus nomes divulgados, são ligadas ao PSB. Nesta semana Busatto já havia anunciado que algumas pessoas ligadas ao partido, seriam exoneradas em virtude dos posicionamentos que a sigla tem adotado em relação ao Governo Municipal.

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

Mulher se dizendo advogada também tentou angariar dados da vítima

Apesar do forte calor, não se descarta chuva isolada na Metade Norte

Medida encurta em 15 dias período com o sol até mais tarde

Colisão entre um caminhão caçamba e uma motocicleta ocorreu em frente ao Country Clube, no Bairro Olarias.