Giro do Vale / Economia / País

Petrobras anuncia queda nos preços dos combustíveis

Gasolina e diesel tiveram quedas de 0,70% nos preços.

Foto: Divulgação

A Petrobras anunciou nesta sexta-feira, dia 12, um novo reajuste para os combustíveis, com queda de 0,70% no preço da gasolina nas refinarias e recuo na mesma porcentagem no preço do diesel. Os novos valores valem a partir deste sábado. A nova política de revisão de preços foi divulgada pela petroleira no dia 30 de junho de 2017.

Com o novo modelo, a Petrobras espera acompanhar as condições do mercado e enfrentar a concorrência de importadores. Em vez de esperar um mês para ajustar seus preços, a Petrobras agora avalia todas as condições do mercado para se adaptar, o que pode acontecer diariamente. Além da concorrência, na decisão de revisão de preços, pesam as informações sobre o câmbio e as cotações internacionais.

 

Correio do Povo

Comentários

  1. Rogério Schneider disse:

    É muito absurdo nos ter que engulo estes aumentos absurdos nos combustíveis pelo fato de a direção nacional dizer que é por causa da po lítica internacional de preços. O meu parecer é justamente aumentar aquilo que é fundamental para os dias de hoje por causa do nosso comunismo. Queria só ver se a feres simpatia a campanhas de deixar os carros parados dois ou três dias e não Gastar combustível e ver se não iria baixar os preços automaticamente.

Publicidade

Últimas Notícias

Jacir Potrich sumiu na noite da terça-feira, e câmeras de segurança não flagraram homem deixando sua residência

Período teve média de 5,9 mortes em acidentes por dia, desde 2007

o se passou na frente da casa da vítima