Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Saúde

Bom Retiro do Sul tem duas mortes por Covid-19 nesta quarta-feira

Uma das vítimas é Leandro Locatelli, proprietário da empresa Prudence Segurança do Trabalho

Leandro Locatelli era proprietário da empresa Prudence Segurança do Trabalho. (Foto: Reprodução / Facebook)

Nesta quarta-feira Bom Retiro do Sul contabilizou mais duas mortes em função de complicações do Covid-19. Um dos óbitos foi confirmado em boletim divulgado pela prefeitura no início da noite. Trata-se de uma mulher de 88 anos que estava internada no Hospital de Caridade Sant’Ana. Ela faleceu na tarde de hoje.

A outra vítima é Leandro Locatelli, 47 anos. Sua morte foi confirmada por familiares nas redes sociais no início da noite desta quarta-feira. Locatelli estava internado na UTI do Hospital Beneficente Santa Terezinha, de Encantado. Ele era proprietário da empresa Prudence Segurança do Trabalho, com sede em Bom Retiro do Sul, e prestava serviço para várias empresas da região.

Com mais esses dois casos, o município chega agora a 12 mortes por coronavírus.

Bom Retiro do Sul alcançou no dia de hoje a marca de 609 casos confirmados da doença, sendo que 554 pacientes já são considerados recuperados. 276 pessoas seguem em isolamento domiciliar, entre elas estão pacientes que positivaram para Covid-19, casos suspeitos, e pessoas que tiveram contato com esses.

O Hospital de Caridade Sant’Ana está com lotação acima da sua capacidade. Além dos seis leitos normais da ala Covid, outros dois leitos extra também estão ocupados, e mais uma pessoa está intubada recebendo oxigênio em alto fluxo. Uma paciente do município segue aguardando por vaga em UTI.

Nossos sentimentos à todas famílias atingidas de alguma forma pelos efeitos dessa pandemia.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Prisão ocorreu instantes depois de terem feito uma idosa de 80 anos de vítima

Ambos possuem extensa ficha criminal por furtos em veículos

Colorado entra em campo às 19h15min, no estádio Hernando Siles