Giro do Vale

Giro do Vale

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil de Teutônia

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Um indivíduo com prisão preventiva expedida pelo crime de tentativa de homicídio foi preso por volta das 9h30 de hoje, dia 30, no bairro Centro Administrativo em Teutônia. Agentes da Polícia Civil do município coordenados pelo delegado Humberto Messa Roehrig, efetuaram a prisão do homem de 31 anos, com inicias C.A.B. natural de Seberi, que se apresentou na Delegacia de Polícia local e não teve seu nome divulgado pela autoridade policial.

Na manhã do dia 15 de março deste ano, por volta das 7h, o indiciado, em decorrência de uma desavença envolvendo uma dívida e um cachorro, desferiu dois golpes com faca em Ilário Lopes da Silva (61), morador de Teutônia. A vítima foi socorrida em estado grave ao Hospital Ouro Branco, onde passou por cirurgia e segue internado, em quarto comum. O estado de saúde é regular.

Concluso o inquérito policial indiciou-se o autor do fato por homicídio qualificado tentado e representou-se por prisão preventiva, sendo esta efetivada na manhã desta segunda-feira. Após os tramites na Delegacia de Polícia, o indivíduo foi recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também