Giro do Vale

Giro do Vale

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Lucas Ramon comemora chegada ao Grêmio: “Realização de um sonho”

Foto: Adriano Matiazzo / Divulgação

Foto: Adriano Matiazzo / Divulgação

Lucas Ramon é o novo reforço do Grêmio para a lateral-direita. Ele treinou com o grupo desde o início da semana e foi apresentado nesta quinta-feira (11). Formado nas categorias de base do Londrina, o jogador de 21 anos chega ao clube com grande expectativa. O tricolor espera que o jovem repita o sucesso de Wendell, destaque na temporada de 2013 e hoje jogador do Bayer Leverkusen.

Agora, a expectativa é a para a publicação do nome do atleta no Boletim Informativo Diário da CBF. Afinal, Lucas Ramon treinou a semana inteira e está em plenas condições de atuar os 90 minutos contra o Atlético-PR, no domingo (14), na Arena.

Jornalista de Londrina explica como joga Lucas Ramón, novo reforço do Grêmio

“Eu saí da Série C para a Série A. O sonho de todo o jogador é disputar o Brasileirão Série A. É a realização de um sonho”, disse o mais novo jogador do tricolor que assinou contrato por um ano.

Para que Lucas Ramon faça a sua estreia com a camisa do Grêmio, o nome do jogador precisa sair no BID nesta sexta-feira: “Eu estava em atividade no Londrina, estou em condições de jogo se meu nome sair no BID”.

 

Rádio Gaúcha

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também