Giro do Vale

Giro do Vale

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Polícia prende trio suspeito de crimes de abigeato na região

Três homens foram presos em flagrante na noite da última terça-feira, dia 15, em General Câmara, suspeitos de crimes de abigeato em municípios do Vale do Taquari e redondezas. De acordo com o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Taquari, foi recebida a informação de que os indivíduos estariam em uma Blazer com um reboque trafegando pelo interior de Taquari.

Guarnições do pelotão e também da Brigada Militar de cidades próximas realizaram barreiras e abordaram o veículo por volta das 22h30, no km 24 da ERS-244, em General Câmara. O reboque estava com diversas ferramentas, incluindo tesourão, alicates, cordas e correntes, além de um novilho vivo.

O animal tinha sido furtado no fim da tarde, em Passo do Sobrado, e foi reconhecido pelo proprietário. Os três detidos, de 24, 26 e 32 anos, moradores de Fazenda Vilanova, Vale Verde e Taquari, foram autuados em flagrante na delegacia de São Jerônimo e, em seguida, conduzidos ao presídio de Charqueadas. A caminhonete, o reboque e os materiais foram apreendidos.

Suspeita-se que o trio esteja envolvido nos frequentes casos de abigeato registrados nos últimos tempos em municípios da região, incluindo Fazenda Vilanova, Taquari e Venâncio Aires. A Polícia Civil deve prosseguir com as investigações.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também