Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 30 de abril de 2024

PRF autua caminhoneiro por transporte irregular na BR-386

Foto: PRF / Divulgação

Foto: PRF / Divulgação

A Policia Rodoviária Federal flagrou um em situação de crime ambiental, ao meio-dia da última sexta-feira, dia 11, na BR-386 em Montenegro.  A abordagem aconteceu junto à Unidade Operacional , no km 424 da rodovia.

O veículo, conduzido por um motorista de 57 anos, residente em Porto Alegre, transportava produtos perigosos. O lacre de placa não correspondia ao do veículo e  o local da numeração de chassi havia sido pintado, dificultando a correta visualização. Ao identificar o numeral, os patrulheiros   descobriram que o semi-reboque era na verdade de de São Paulo e  estava com licenciamento vencido desde 2008 e  sinistrado.

Além disso, o veículo apresentava diversas infrações devido ao transporte irregular de produtos perigosos, configurando crime ambiental e transportava excesso de peso.  O condutor foi conduzido a Delegacia de Polícia, e autuado pelos crimes de adulteração de sinal identificador e crime ambiental além de ser autuado administrativamente por transporte irregular de Produtos Perigosos e excesso de peso.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também