Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 30 de abril de 2024

Forte vento causa transtornos em Bom Retiro do Sul

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

No final da tarde de ontem, dia 6, fortes rajadas de vento atingiram Bom Retiro do Sul e causaram alguns transtornos para a população. Uma grande árvore caiu na divisa entre os Bairros Centro e Imigrante arrebentando fios de energia elétrica e deixando dois bairros sem luz.

A árvore caiu na esquina das ruas Jorge Fett e Peri Ribeiro, junto a esquina do Colégio Estadual Jacob Arnt. O tronco obstruiu totalmente a Rua Peri Ribeiro e o trânsito ficou totalmente interrompido. Parte dos bairros Imigrante e São Francisco ficaram sem energia elétrica por várias horas.

Equipes da AES Sul realizaram trabalhos no local e restabeleceram o abastecimento de energia elétrica durante a madrugada desta quinta-feira, dia 7, em parte da área atingida. Alguns pontos ainda seguem sem luz na cidade . Na manhã de hoje uma equipe da prefeitura realizou a remoção da árvore com o auxílio de serra elétrica.

Também houve registro de postes de madeira, que sustentam a fiação de energia elétrica, terem cedido parcialmente com a força do vento.

 

Redação / Giro do Vale
contato@girodovale.com.br

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também