Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 30 de abril de 2024

Prefeito de Lajeado do Bugre, no noroeste do RS, é morto a tiros dentro do gabinete

Foto: Divulgação / Prefeitura Lajeado do Bugre

O prefeito de Lajeado do Bugre, Roberto Maciel Santos (PP), 45 anos, foi assassinado na manhã desta quinta-feira, dia 24, em seu gabinete na prefeitura da cidade do noroeste do Rio Grande do Sul. Um funcionário da administração municipal ficou ferido no ataque e teve de ser levado para o Hospital Regional de Palmeira das Missões. 

A Brigada Militare a Polícia Civil foram mobilizados no atendimento do homicídio. Segundo informações iniciais, o gestor da cidade teria sido baleado na cabeça. O prefeito, natural de Palmeira das Missões, deixa esposa e dois filhos. A população total de Lajeado do Bugre é de 2.583 de habitantes, de acordo com a estimativa do IBGE (2014).

Pelas redes sociais, o prefeito apresentava normalidade em sua rotina antes de ter sido vítima do crime. Nessa terça-feira, dia 22, ele participou da entrega oficial de um veículo para a administração municipal. Na semana passada, Santos também pôde ser visto em uma confraternização em Lajeado do Bugre para comemorar o Dia do Servidor. 

Correio do Povo
Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também