Giro do Vale

Giro do Vale

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Indivíduo que matou os quatro filhos, é preso em hotel no Centro de Porto Alegre

Foto: Reprodução Twitter / Polícia Civil

O pai, suspeito de matar os quatro filhos em uma casa localizada em Alvorada, foi preso durante a madrugada desta quarta-feira, dia 14, em Porto Alegre. De acordo com a Polícia Civil, ele se entregou a alguns policiais militares que em seguida o conduziram para o Palácio da Polícia. 

Em uma conversa inicial com investigadores do caso, o homem teria admitido que cometeu os crimes por ciúme da ex-mulher. Os dois haviam se separado. 

Ao falar sobre os assassinatos, o pai teria dito que asfixiou os quatro filhos e esfaqueou os maiores para se certificar de que estavam mortos. O titular da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Alvorada, delegado Edimar Machado, não descartou a hipótese de que as crianças tenham sido dopadas. Esta versão só poderá ser confirmada com os exames do Instituto Geral de Perícia.   

O crime 

As vítimas do crime registrado na rua Hermes Pereira de Souza, no bairro Piratini, foram identificadas como Yasmin Antunes Lemos (11 anos), Donavan Antunes Lemos (8 anos), Gyovanna Antunes Lemos (6 anos) e Kimberlly Antunes Lemos (3 anos). Conforme depoimento da avó materna, a mãe deixou as crianças com a avó paterna para passarem o fim de semana.

“Eles gostavam muito de ir na casa da avó, eram para ter voltado domingo, mas acabaram adiando para segunda-feira. Ele não deixou minha filha buscar eles”, comentou a avó materna.

Segundo a avó, a mãe das crianças tinha uma relação conturbada com o pai. “Acionei a polícia certa vez em que ele a agrediu, quando tentavam uma reconciliação”, lembrou.

De acordo com a avó, foi a mãe do suspeito que ligou para a mãe das crianças e disse que ela deveria ir até a residência. Ao chegar, viu os filhos sem vida. Vizinhos ligaram para a polícia.

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também