Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 30 de abril de 2024

Indivíduo é preso após troca de tiros com a BM, em Taquari

Foto: Divulgação

Um indivíduo de 21 anos, foi preso após confronto com a Brigada Militar (BM) por volta da 00h10min desta terça-feira, dia 28, em Taquari.

O policiamento foi acionado após dois jovens terem sido expulsos do local onde residem, por outros dois indivíduos. Os suspeitos teriam dito que iriam ocupar o local para a comercialização de entorpecentes. Expulsos de sua casa, as vítimas procuraram a BM, que foi até o local, na Rua Emílio Labres, na localidade conhecida como Linha de Tiro.

Ao descerem da viatura, os brigadianos foram recebidos a tiros. Os policiais responderam aos disparos. Em seguida, os suspeitos correram, sendo um deles capturado. O outro não foi mais visto. Ninguém ficou ferido.

Com o preso, que possui antecedentes por posse e tráfico de entorpecentes, foram apreendidos seis invólucros de cocaína. O jovem de 21 anos de idade foi levado para os exames necessários e depois apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o auto de prisão em flagrante.

Grupo Independente

Comentários

  • Ricardomartinsdecastro
    28 fevereiro, 2023

    Parabéns a brigada Militar

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também