Giro do Vale

Giro do Vale

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Criada a Associação dos Bombeiros Voluntários de Bom Retiro do Sul

Foto: Divulgação

Em uma assembleia realizada na última semana no plenário da Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul, foi constituída a primeira diretoria da Associação dos Bombeiros Voluntários do município.

O evento contou com a participação dos membros da associação, além de representações políticas e empresariais do município, bem como dos Bombeiros Voluntários do Rio Grande do Sul (Voluntersul).

A criação dessa entidade no município já vem sendo pensada há um bom período, e após a realização de vários trâmites legais, como a regulamentação a nível de município, e a criação da diretoria, serão dados os próximos passos para a instalação em Bom Retiro do Sul.

O presidente eleito para essa primeira diretoria da Associação é Marcelo Martins. Ele destacou a importância do apoio da comunidade desde que foi iniciada a ideia de implantar os Bombeiros Voluntários no município. Ele ainda reforça que é necessário seguir ocorrendo esse apoio, principalmente por parte das empresas do município que podem doar parte do imposto de renda para que a Associação possa adquirir veículos e equipamentos para os trabalhos que serão realizados na comunidade.

Diretoria da Associação dos Bombeiros Voluntários de Bom Retiro do Sul:

Presidente: Marcelo Martins

Vice-presidente: Rafael Reginaldo

2° Vice-presidente: Juliano Klunck

1° secretário: Fábio Silva

2° secretário: Sidinei Togni

1° tesoureiro: Marcelo Hackmann

2° tesoureiro: Sílvio Edson Silva

Conselho fiscal

Conselheiro Presidente: Alessandro Martins

Conselheira: Salete Cristina Leobleim

Conselheiro: Rodrigo Fell

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também