Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 30 de abril de 2024

Quadrilha armada leva empresária como refém após assalto em Taquari

Um estabelecimento comercial foi alvo de uma quadrilha no início da manhã desta segunda-feira, dia 20, na área Central de Taquari. Segundo a Brigada Militar (BM), ao menos quatro criminosos armados chegaram ao Mercado Paraíso e roubaram o estabelecimento, levando quantia não revelada. Na fuga eles levaram a proprietária do mercado como refém, e a liberaram em Porto Alegre.

Os criminosos utilizaram para a fuga um veículo Cross Fox de cor dourada, e com placas que seriam de Charqueadas, mas possivelmente clonadas. Há a informação de que um segundo veículo estaria dando apoio para os criminosos com ao menos mais um elemento envolvido. Este carro teria sido autuado pela BM por volta das 7h, por estar transitando na contramão em uma via do município. As placas desse veículo seriam de São Leopoldo.

A empresária foi abandonada pelos criminosos em Porto Alegre na metade desta manhã. Ainda não há a informação sobre o local exato onde ela foi deixada, mas segundo a BM, ela está bem, e não teria sofrido agressão física.

A Polícia Civil deve investigar o crime.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • Eroni
    20 novembro, 2017

    Gosto de informaçoes infelismente não gostaria que fosse assim

  • Dalila Azambuja
    21 novembro, 2017

    Gosto muito das notícias do giro do vali

  • Natane lima
    21 novembro, 2017

    Se depender da Policia Civil de Taquari a populaçao querida dessa cidade vai estar em constate risco de morte,,,, Peço q as autoridades da cidade vao pra cima da delegada BETINA Q DEVE UMA EXPLICAÇAO PRA TAMANHO DESCASO COM SEUS DEVERES NA CiDADE
    ,,, E que a populaçao querida de Taquari conte com DEUS pois com a policia NAO ESTA DANDO NAO,,

  • Lúcio Diniz Pereira Finkler
    21 novembro, 2017

    Conheço a proprietário do suoer Paraíso.
    Foi minha colega na escola. Hoje não mora mais em Taquari, mas cada vez que vou a passeio, fico surpreso de como a cidade regrediu. Caminha para trás.
    Não tem policiamento e nehum dos governos, tanto municipal quanto estadual nao fazem nada para melhorar a cidade.

    Lamentável! A tranquila e segura cidade de Taquari, a Princesa do Vale agora é alvo da bandidagem. As cidades do interior que se preparem.

  • Lúcio Diniz Pereira Finkler
    21 novembro, 2017

    Prefeito Maneco!
    Vereadores de Taquari.
    Tirem as bundas da cadeiras e fassam alguma coisa de verdade por esta cidade.
    Vcs amam Taquari? Ou vcs mamam em Taquari?

    Pouca vergonha tchê!

    Porquê não criam uma guarda municipal?
    Ja que o estado ta quebrado, vão atrás do governo federal e peçam verba…
    Exigam!!!

    Pelo amor de Deus gente.
    Não levam uma empresa pra essa Cidade.
    Não vejo uma melhoria.
    Cada vez que vou aí tem uma rotatória nova na cidade… Ah! Até tinha esquecido que fazem as rotatórias, isso é muito importante.

    Autoridades desse município, mexam-se!
    População! Cobrem das autoridades.

    Antes foi a explosão da caixa Federal, agora foi o super Paraíso… Qual será o próximo?

    Será que vão sequestrar o prefeito depois que o Mega Posto de Lageado estiver funcionando. Não sei se é dele, mas é o comentário.

    E aí como é que vai ficar?

  • Aline
    21 novembro, 2017

    Pouca vergonha mais nao é culpa do prefeito eu assisti um video dele emplorando ajuda ao nosso governador sartori mais pelo jeito não teve resposta se não a cidade não estaria a deriva tem que ir é para a televisao mostrar para o mundo o q o nosso governador esta fazendo com com a nossa população tem q fazer o povo enchergar a merda d governador ta fazendo tem dinheiro pra tudo menos pra segurança tem q pedir ajuda das cidades vizinha e fazer uma manifestacao tenho?eu ainda voto em taquari e pretendo continuar apesar d não morar ai mais tenho amigos q dependem da segurança tomem vergonha na cara e coloquem mais policiais nas ruas estes q estão ai também correm risco pelo povo e não são valorizados como merecem VC sartori toma vergonha na cara e seja homem já governador VC não é mesmo VC mamando nas costas do povo tirando dinheiro d povo para não fazer nada então desse de onde VC ta e vai taquari e mora la quero ver se tu é homem pra dar a cara pra bater

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também