Giro do Vale

Giro do Vale

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Quatro crianças são encontradas mortas dentro de casa na Região Metropolitana

Foto: Divulgação

Um crime hediondo contra quatro crianças chocou Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na noite desta terça-feira, dia 13. Os menores Yasmin Antunes Lemos, de 11 anos, Donavan Antunes Lemos, de 8 anos, Gyovanna Antunes Lemos, de 6 anos, foram mortos a facadas; e Kimberlly Antunes Lemos, de 3 anos, morta por asfixia.

A ocorrência foi registrada na Rua Hermes Pereira de Souza, dentro de uma residência no bairro Piratini. Conforme depoimento da avó materna, a mãe deixou as crianças com a avó paterna para passarem o fim de semana.

“Eles gostavam muito de ir na casa da avó, eram para ter voltado domingo, mas acabaram adiando para segunda-feira. E aí, ele não deixou minha filha buscar eles”, comentou a avó materna.

Segundo ela, a mãe das crianças tinha uma relação conturbada com o pai, principal suspeito pelas mortes. “Eu acionei a polícia, certa vez em que ele agrediu ela, quando tentavam uma reconciliação”, lembrou. Ainda segundo a avó, foi a mãe do suspeito que ligou para a mãe das crianças que deveria ir até a residência. Chegando lá, ela já viu as vítimas sem vida. Vizinhos acionaram a polícia.

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também