Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 30 de abril de 2024

Capotamento na Rota do Sol em Estrela, deixa quatro pessoas feridas

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros Militar

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente registrado por volta das 16h15min deste domingo, dia 9, na RSC- 453, a Rota do Sol, nas imediações da Ponte do Arroio Boa Vista, em Estrela.

Um Renault Sandero, com placas de Chapecó –SC, capotou às margens da rodovia. Havia quatro ocupantes no veículo, três conseguiram sair, mas o motorista ficou preso às ferragens. Uma das vítimas, uma mulher, foi imobilizada pela equipe dos Bombeiros Voluntários de Teutônia e removida ao Hospital Ouro Branco (HOB) juntamente com outro ocupante, que teve ferimentos leves nas pernas. A esposa do condutor do carro foi levada pela equipe dos bombeiros para o Hospital Estrela.

O Corpo de Bombeiros Militar de Estrela utilizou o desencarcerador para retirar o motorista, que estava preso às ferragens do carro. Em seguida ele foi encaminhado ao Hospital Estrela pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Um segundo veículo se envolveu no acidente. Um Fiat 50cc, teve apenas danos materiais e seu condutor recusou atendimento.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também